segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um ano de "Na Demanda do Ideal"




Na Demanda do Ideal, o meu primeiro livro, faz hoje um ano. O que parecia uma utopia, transformou-se em realidade há 366 dias. Um ano de experiências únicas, de desafios e também concretizações.
Chegado a esta altura, é tempo de traçar novos objectivos, assim, estas apresentações em Mirandela e Bragança, completando o ciclo transmontano, encerram, pelo menos para já, a promoção do livro.
A todos os que me têm acompanhado nesta caminhada, com especial carinho, à Lua de Marfim Editora e à minha família, o meu sincero agradecimento.

3 comentários:

trepadeira disse...

Caminhando faz-se o caminho.
Quem semeia,com carinho e empenho,sempre colhe.

Um forte abraço,

mário

Fá menor disse...

Muitos parabéns! :) ajudar a crescer um filho exige-nos esforço, mas é muito gratificante. Que ele agora possa caminhar sozinho... e crescer, crescer! :)

Bjos

Lídia Borges disse...

Parabéns!
Embora editado pela Lua de Marfim, editora que deu corpo ao meu "No Espanto das Mãos - o Verbo" não conheço o seu livro. Tratarei de resolver isto o mais depressa possível, antes que surja outro e eu fique com leituras atrasadas.

Lídia